A Secretaria de Estado de Obras Públicas (SEOP), em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8), vai realizar uma palestra sobre a importância do Abril Verde, que trata sobre segurança física e psicológica dentro do ambiente de trabalho. O evento será nesta sexta-feira (19), a partir das 8h40, no auditório da SEOP, aberto ao público.

Além do público em geral, o encontro também é destinado para os diretores, coordenadores, funcionários e terceirizados da SEOP. O palestrante será Paulo Isan Coimbra da Silva Júnior, desembargador do TRT8 (PA/AP) e gestor regional do Programa Trabalho Seguro no Norte.

Abril Verde - é uma campanha da Justiça do Trabalho para conscientizar sobre a necessidade de ambientes de trabalho seguros e saudáveis. Em Belém, a ação é comandada pelo TRT da 8ª Região (PA/AP).

Em alusão à campanha, no dia 28 de abril – Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho – o Theatro da Paz e o Estádio Mangueirão serão iluminados com a cor verde.

Serviço Palestra “A Importância do Abril Verde”

Palestrante: desembargador do TRT-8 Paulo Isan Coimbra da Silva Júnior

Data: 19 de abril